Notícias
Para tudo tem um recomeço!
Bom, ficar nervoso é normal em qualquer lugar, mas quando lhe é dada uma oportunidade de OURO, não é apenas um nervosismo qualquer, e sim o início de um sonho.
Após um mês de retorno para Candelária-RS, pensei comigo mesmo: "O que vou fazer da minha vida?"
E eis que surge essa oportunidade de conhecer o escritório Berwanger Advogados.
É tão engraçado como as coisas acontecem tão rapidamente, que simplesmente fiz a entrevista em um dia e no outro já fui convidado para ir para a cidade de Porto Alegre-RS fazer um curso. Não sabia se ficava feliz, nervoso, eram tantos sentimentos que não sabia por onde começar a pensar.
Enfim, só tenho que agradecer pela maneira como fui recebido e pelo carinho de todos. No dia 30/05, fiz minha primeira análise de caso.
Se estou nervoso? Muito nervoso.
Agora, o primeiro passo foi dado, uma nova página virou, e um grande abraço para essa equipe maravilhosa do Berwanger Advogados.

O Senado Federal aprovou, nesta semana, o Projeto de Lei nº 3.010/2019, que reconhece pessoas com fibromialgia, síndrome da fadiga crônica, síndrome complexa de dor regional e outras doenças relacionadas como pessoas com deficiência. A proposta foi aprovada de forma simbólica e sem votos contrários no Plenário, e agora

O vício em jogos de aposta, conhecido como ludopatia, já começa a trazer consequências graves para a saúde mental dos brasileiros, e para o sistema previdenciário. Em apenas dois anos, o número de auxílios por incapacidade temporária concedidos pelo INSS a trabalhadores diagnosticados com o transtorno saltou mais de 2.

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que pode mudar a vida de muitas mulheres do campo. O Projeto de Lei 2047/23 garante que mulheres que trabalham na roça não percam o direito à aposentadoria só porque aparecem como “dona de casa” ou “do lar” em do